• AUTOATENDIMENTO
  • Acessar meu Plano
Previsc - Previdência Complementar
Home / UNIVALIPREVIDÊNCIA

PLANO UNIVALIPREVIDÊNCIA


Quais as opções em caso do seu desligamento da Empresa?

Opção no desligamento O que é
Condições
Necessárias
Como Fazer

Autopatrocínio
• É a possibilidade que o Participante tem de continuar no Plano UNIVALIPREVIDÊNCIA contribuindo mensalmente;
 
• O valor contribuído por você e pela empresa continua sendo rentabilizado;
 
• Esta opção garante o montante contribuído por sua empresa.
• Desligar-se do Patrocinador.
Entre em contato com a Área de Relacionamento com o Participante no telefone 0800 48 8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br.
 
Aproveite também para conhecer o seu plano. Acesse o Autoatendimento e faça as simulações de pós-desligamento em Meu Plano > Opções Pós-Desligamento. 
BPD –
Benefício Proporcional Diferido
• Você suspende o pagamento das contribuições sem encerrar sua inscrição ao plano;
 
• Os recursos acumulados até o momento por você e por sua empresa continuam sendo rentabilizados, até atingir os requisitos para solicitar a sua aposentadoria.
• Desligar-se do Patrocinador e ter no mínimo três (03) anos de vinculação ao plano.
Entre em contato com a Área de Relacionamento com o Participante no telefone 0800 48 8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br.
 
Aproveite também para conhecer o seu plano. Acesse o Autoatendimento e faça as simulações de pós-desligamento em Meu Plano > Opções Pós-Desligamento. 
Portabilidade • Possibilidade de transferir a sua reserva acumulada para outro plano de previdência. • Desligar-se do Patrocinador e ter no mínimo três (03) anos de vinculação ao plano.
Entre em contato com a Área de Relacionamento com o Participante no telefone 0800 48 8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br.
 
Aproveite também para conhecer o seu plano. Acesse o Autoatendimento e faça as simulações de pós-desligamento em Meu Plano > Opções Pós-Desligamento. 
Resgate • Resgate do valor total de suas contribuições. • Desligar-se do Patrocinador.
Entre em contato com a Área de Relacionamento com o Participante no telefone 0800 48 8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br.
 
Aproveite também para conhecer o seu plano. Acesse o Autoatendimento e faça as simulações de pós-desligamento em Meu Plano > Opções Pós-Desligamento.